Termos e Condições de Uso

Termos e Condições de Uso

A lojaimaginare.com.br é destinada à venda de produtos pela Internet, tanto próprios quanto de terceiros, sendo certo o seu compromisso de buscar qualidade e segurança em todas as operações realizadas por meio do nosso site. Por tanto, desenvolvemos o presente Termos e Condições de Uso de modo que você (Usuário/Cliente) tenha conhecimento das condições gerais que devem ser observadas ao utilizar nossa loja online.

I. Objeto:  O presente Termo têm por objeto regular a utilização do site Lojaimaginare.com.br, estabelecendo os direitos e as obrigações dos Usuários/Clientes.Este documento possui informações importantes e indispensáveis à utilização da Lojaimaginare.com.br, sendo, portanto, obrigatória a sua leitura e compreensão por parte do Usuário/Cliente.A aceitação formal destes Termos se dará no ato do seu cadastramento para utilização do serviço de acesso restrito do usuário, declarando assim sua plena, integral e irrestrita concordância com as condições previstas nestes Termos. Caso não concorde com os termos e condições descritos, não se deve efetuar o cadastro no portal Lojaimaginare.com.br.

II. Confidencialidade: É de responsabilidade da Loja Imaginare a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.

III. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

IV. Compras, Condições e Formas de Pagamento: Após realizar o cadastro em nossa loja online, o usuário poderá realizar suas compras em nosso site Lojaimaginare.com.br.
Devido as variações quanto a telas de computadores, smartphones ou tablets, as cores dos produtos podem sofrer variações, isso é devido a calibragem de cada tela.
Antes de finalizar a compra é fundamental realizar a conferência de todas as dimensões e demais especificações do produto escolhido, esse procedimento é de total responsabilidade do Cliente.
Os pagamentos dos pedidos na Loja Imaginare podem ser feitos por meio de Cartão de crédito ou boleto bancário pelo sistema Mercado Pago com várias opções de bandeiras.

V. Política de Personalização:
V.I – O cliente deve enviar a arte que deseja realizar a impressão no produto. Ao enviar a arte, o cliente concorda que é totalmente responsável pelo arquivo enviado, tanto pela qualidade do arquivo quanto pelas informações contidas, e que o mesmo foi revisado e está em condições para produção. É de inteira responsabilidade do cliente realizar a revisão de números de telefone, redes sociais e etc. Em casos de arquivos originais como CDR, EPS, AI, PSD e PDF aberto, é de total responsábilidade do cliente enviar o arquivo com todos os textos vetorizados para que não ocorra mudanças na fonte mediante produção.

V.II – A Loja Imaginare não irá realizar revisão das informações mencionadas e também não efetuará alterações na arte.

V.III – Trabalhamos com impressão digital de alta qualidade, mas para melhor aproveitamento desta qualidade, orientamos o envio de arquivos em CDR, EPS, PSD, AI ou PDF aberto, que são arquivos vetorizados e tem a melhor qualidade. Aceitamos outros tipos de arquivos também como JPG, PNG ou TIFF, mas os memos devem ter qualidade mínima para que seja possível a produção. Arquivos com qualidade insuficiente para impressão poderão ser reprovados e solicitado ao cliente que reenvie a arte.

V.IV – Em qualquero processo gráfico é possível que ocorra altereções de cor no produto final. Essa variação pode acontecer devido a composição de cores da arte e também devido a tipos de materiais diferentes como por exemplo a impressão em papel que é diferente de vinil, neste caso o resultado de impressão ée completamente diferente e pode ocorrer diferenças nos tons de um material para o outro. 

VI. Política de Entrega: O prazo para envio/postagem do pedido é em até 5 dias úteis (segunda a sexta) a contar do próximo dia útil apos a autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais, tal liberação pode levar até 48 horas conforme as politicas das administradoras de cartões ou em casos de pagamentos via boleto até 3 dias úteis para que o banco compense o pagamento. O prazo de entrega Correios pode variar dependendo do tipo de envio escolhido no checkout.

VI.I – Os pedidos são enviados através da empresa Correios por PAC, SEDEX e em alguns casos por CARTA REGISTRADA. Ao escolher um desses serviços o clientes assume a responsabilidade de ter contratado o serviço da empresa Correios, podendo ter atrasos além do prazo informado em certas regiões do Brasil. Os prazos de entrega referentes a cada um dos serviços serão informados durante consulta ou checkout de acordo com as informações fornecidas pelos Correios, contabilizados em dias úteis. 

VI.II – Assim que o pedido for postado o sistema irá enviar por e-mail o código rastreio Correios.  O acompanhamento deve ser realizado diretamente no site dos Correios. Para PAC e SEDEX os Correios rastreiam e informam em tempo real onde está o objeto, já para CARTA REGISTRADA eles informam apenas a postagem e quando o objeto estiver saindo para entrega. 
  

VI.III – O preenchimento do endereço é de total responsabilidade do cliente, já que o processo de expedição da encomenda é automático. Esteja atento ao preencher seus dados de entrega. Não nos responsabilizamos por problemas de entrega devido a erros no preenchimento. Neste caso, o cliente pode solicitar o reenvio do pacote, mediante pagamento de um novo frete. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

VI.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de consulta de frete ou no checkout durante a finalização da compra é o prazo informado segundo a base de dados da empresa Correios, para tantos levam em consideração a região onde será realizada a entrega. As atualizações no status do pedido são enviadas por e-mail pelo sistema da Loja Imaginare automaticamente, assim também como o código de rastreamento Correios após a postagem. Após o recebimento desse código o acompanhamento deve ser realizado diretamento no site dos Correios.


VI.V – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto, essas informações são de acordo com os dados fornecidos pelos Correios.

VII. Trocas e Devoluções:
VII.I – Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues devidamente lacrados e de acordo com o que foi solicitado. Em casos de produtos com defeitos de fabricação, deve-se comunicar imediatamente a nossa central através do e-mail contato@lojaimaginare.com.br ou formulário de contato dentro site Loja Imaginare no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Para que o sejam tomadas as medidas de acordo. 
VII.II – Em caso de entrega de pacotes, pelos Correios abertos ou com avaria recuse o recebimento para que retorne ao nosso estoque.
VII.III – Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, por motivo de arrependimento,  o cliente pode fazer a devolução do produto em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto (exceto casos artigo VII.IV deste Termo). Assim que recebemos o pacote iremos avaliar as condições dos produtos, então daremos início ao estorno do pagamento dos produtos. As desistências das compras serão acatadas desde que:
a – Sejam efetuadas por meio de contato via e-mail (contato@lojaimaginare.com.br) junto com o número do pedido em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
b – A mercadoria devolvida a Loja Imaginare devem estar em suas embalagens originais (interna e externa), Sem marcas de uso ou dobradas, devolvidas em sua totalidade, ou seja, o pedido completo. O cliente receberá o retorno por email com as orientações quanto a solicitação de devolução sobre a postagem. 
VII.IV – Os pedidos de produtos personalizados são produtos produzidos exclusivamente para o cliente solicitante com arte enviada já finalizada e pronta para ser produzida, mas caso seja necessário qualquer tipo de alteração que possa prejudicar a arte original enviada pelo cliente, será enviado uma prévia do layout por email para aprovação. Somente após aprovado iniciamos a produção do produto. Por tanto, se tratando de algo exclusivo e totalmente personalizado (com logo, contatos e etc), torna-se inviável que a loja Imaginare venda o produto para outros clientes, portanto não aceitamos devoluções de produtos personalizados.
VII.V – Assim que recebermos a devolução e fizermos a conferência dos produtos, estando de acordo com as informações acima, daremos início quanto ao reembolso do valor dos produtos ou emitiremos vale compras para ser utilizados em novos pedidos.
VII.VI – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada pela empresa Mercado Pago (gerenciador financeiro Loja Imaginare) e o estorno ocorrerá em até duas faturas sequenciais a solicitação de estorno, podendo chegar até a terceira fatura dependendo da sua data de fechamento de fatura, esse processo é administrado pela operadora do cartão do cliente.
VII.VII – Em casos de compras pagas com boleto bancário, o valor estornado ficará disponível em sua conta Mercado Pago (gerenciador financeiro Loja Imaginare) para utilização ou saque.

VIII. Alterações: Reservamos o direito de modificar esses Termos em qualquer momento, cabendo ao Usuário efetuar a verificação dos mesmos sempre que efetuar um novo acesso.

Ainda tem alguma dúvida? Se houver mais alguma dúvida em relação às políticas de segurança da Loja Imaginare, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco. Estamos à disposição para responder qualquer uma de suas dúvidas em nosso e-mail contato@lojaimaginare.com.br ou formulário de contato em nosso site.

Sobre a loja

A Loja Imaginare produz adesivos personalizados em vinil branco, Transparente, Embalagens e Acessórios para Embalagens. Estamos sempre em busca de oferecer itens que venham unir beleza, criatividade e qualidade para valorizar ainda mais seus produtos.

Social
Pague com
Selos
  • Site Seguro

Imaginare Adesivos e Cia - CNPJ: 29.352.876/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

Siga Nosso Instagram @lojaimaginare
Olá! Escolhi meus produtos e quero fechar meu pedido.
Formas de Envio