Perguntas Frequentes

  1. Como faço para comprar? 
    Para realizar seu pedido, basta acessar “MINHA CONTA” na parte superior da loja e inserir seu e-mail em “Ainda não possuo cadastro” para iniciar o processo de cadastramento na loja. Após preencher todos os campos e salvar, você poderá iniciar suas compras inserindo no carrinho os produtos que deseja e assim que terminar de escolher, clique em “Finalizar Compras” para escolher forma de envio e pagamento.  Boas compras!
     
  2. Quais os tipos de envio? 
    Os pedidos são enviados via Correios por PAC, SEDEX e em alguns casos por CARTA REGISTRADA. Ao escolher um desses serviços o cliente assume a responsabilidade de ter contratado o serviço dos Correios, podendo ter atraso além do prazo em certas regiões do Brasil. Os prazos de entrega referentes a cada um dos serviços e serão informados durante o procedimento de consulta de frete ou finalização de compra (checkout), contabilizados em dias úteis (de segunda a sexta).
     
  3. O que é Carta Registrada? Qual a diferença da Carta Registrada para PAC e SEDEX? 
    Carta Registrada também é um tipo de envio Correios. A diferença é que por ser um tipo de serviço mais em conta, os Correios fazem um rastreamento diferente. Em PAC e SEDEX eles informam em tempo real onde está o objeto e também a previsão de entrega ao fazer o rastreamento no site dos Correios. Já para Carta Registrada no rastreamento é informado apenas a postagem e quando estiver saindo para entrega.
     
  4. Qual o prazo para postagem do meu pedido?
    O pedido será postado em até 5 dias úteis a contar do próximo dia útil após a confirmação do pagamento. Para produtos personalizados, após confirmação do pagamento e recebimento da arte por nossa equipe. Não serão contados Sábados e Domingos, apenas dias úteis (Segunda a Sexta)
     
  5. Como faço para acompanhar meu pedido?
    O acompanhamento do status do seu pedido pode ser feito através dos e-mails enviados pelo sistema ou acessando “Minha Conta”, “ Meus Pedidos” na parte superior da loja. Assim que o pedido for postado, o sistema enviará por email o código de rastreamento Correios para que você possa acompanhar seu pedido diretamente no site dos Correios. Obs: Verifique sempre sua caixa spam, alguns filtros de e-mail acabam enviados os emails para lá.
  6. Quando meu pedido será entregue? 
    O prazo de entrega vai depender do sistema de envio escolhido na finalização da compra (PAC, SEDEX ou CARTA REGISTRADA). Assim que é inserido o cep o sistema informa as opções de entrega, prazos e valores para escolha, essas informações são fornecidas pelo sistema dos Correios. Para os tipos de envio PAC e SEDEX, os Correios informam em tempo real onde está o objeto mediante ao rastreamento no site (correios.com.br). Já para o tipo de envio CARTA REGISTRADA eles informam apenas a postagem e quando estiver saindo para entrega, mediante a consulta também diretamente no site Correios.  

    O prazo Correios passa a contar apenas após a postagem. Nosso prazo para postagem é de até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento, e envio de arquivos em casos de produtos personalizados.

  7. Não encontrei a medida de adesivo que desejo. É possível produzir medidas especiais?
    Sim! Se desejar medidas especiais de etiquetas adesivas, que não estão disponíveis na loja, entre em contato com a nossa equipe através do chat na loja,  por e-mail contato@lojaimaginare.com.br ou pelo whatsapp (27) 98132-4206 que iremos analisar a possibilidade de produção.

Sobre a loja

A Loja Imaginare produz adesivos personalizados em vinil branco, Transparente, Embalagens e Acessórios para Embalagens. Estamos sempre em busca de oferecer itens que venham unir beleza, criatividade e qualidade para valorizar ainda mais seus produtos.

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